quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Inicio"

Estava afim de compartilhar algumas informações sobre o violoncelo para os estudantes, ou para aqueles que querem estudar este lindo instrumento, e o meio foi criar um blog, pois há pouca informação sobre o assunto aqui no Brasil. Espero contribuir e muito mais aprender com essa iniciativa.

Na verdade sou estudante de violoncelo e preciso de ajuda, mas o que sei quero deixar registrado.

Concorre, ainda, que estou aprendendo a utilizar o blog, portanto, posso fazer algumas coisas erradas neste inicio.


Bom, vou nessa e vou compartilhar o que sei ao decorrer dos dias, e não deixe de deixar o seu comentário ou de me corrigir.

Logo mais vou tentar postar umas vídeos aulas. Queria uma câmera que filmasse em HD, mas vou fazer com a que tenho lá em casa mesmo.

um grande abraço!!

2 comentários:

  1. Daniel, tudo bem?
    Rapaz, iniciei os estudos de violoncelo a dois meses. vou tentar seguir seu blog sempre.
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJohn,

      Bela escolha. Agora que estou de féria da faculdade (não de musica, quem dera) vou postar algumas dicas que estou aprendendo durante os estudos. Caso queira, mande-me um e-mail:

      limeira.daniel@gmail.com

      Podemos trocar experiências.

      Como que está indo nos primeiros meses ?

      um abraço!

      Excluir

Click no link "Notifique-me" ao lado direito para receber a resposta de seu comentário, bem como demais comentários dessa postagem no seu e-mail.